01/05/2014

Atentado a bala deixa um morto e outro gravemente ferido em Santana do Ipanema

Este é o segundo crime em menos de 24h e o quarto em uma semana, no município.
Sertão 24 Horas Por Jota Silva
Um atentado a bala terminou com um morto e outro gravemente ferido, na noite desta quarta-feira (30), por volta das 19h30, na Rua Luiz Gonzaga, no bairro Floresta, em Santana do Ipanema. A vítima fatal se trata de Elvis Santos Araújo, conhecido como “Buiu”, 24, e a pessoa que ficou ferida foi identificada apenas como Rafael.

De acordo com a polícia, Elvis chegava em sua casa dirigindo um carro Fiat Strada, de cor prata, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de pistola e espingarda calibre 12 contra o alvo que ainda tentou fugir, mas diante do desespero acabou entrando numa rua sem saída.

Na tentativa de escapar dos algozes, já baleado, Elvis teria descido do veículo e corrido em direção a um matagal, mas foi perseguido e assassinado. A outra vítima se trata de um jovem que estava na rua, no momento do crime e terminou sendo baleado. A dupla criminosa fugiu, tomando destino ignorado.

O rapaz ferido foi levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, de onde foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Seu estado de saúde era considerado grave, mas há informação que o mesmo passou por uma cirurgia e já está fora do risco de morrer.

O motivo do atentando ainda é desconhecido, mas o caso está sendo investigado pela equipe do delegado regional, Ederaldo Azevedo. O corpo de Elvis foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Em menos de 24h, este é o segundo homicídio no mesmo bairro e o quarto registrado no município, em apenas uma semana. Nenhum dos autores dos crimes foram presos até o momento.