13/05/2014

Bêbado tem cabeça esmagada ao dormir embaixo de caminhão em Água Branca

Acidente aconteceu no pátio de um posto de combustíveis, no povoado Maria Bode.

Fábio GuedesO agricultor José Barbosa da Silva Neto, 33, morreu na manhã desta terça-feira (13), por volta das 5h, depois de ter a cabeça esmagada por um caminhão, no pátio de um posto de combustíveis, localizado no povoado Maria Bode, em Água Branca.
Segundo testemunhas, José Barbosa dormia embaixo do veículo de carga e o motorista não percebeu, quando deu partida e acabou passando com os pneus traseiros por cima da cabeça da vítima que morreu na hora. O caminhoneiro fugiu do local.
De acordo com a polícia, José Barbosa era morador do Sítio Valentim, zona rural do município. O mesmo teria se embriagado em um bar que fica próximo da localidade do acidente e ao invés de voltar para casa, acabou dormindo embaixo do caminhão.
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos e encontraram no bolso da calça da vítima a quantia de R$ 1.544,25, dinheiro que foi entregue aos familiares da vítima.
A reportagem do Minuto Sertão apurou que o valor seria proveniente da venda de um terreno que o mesmo havia vendido para a própria mãe pela quantia de R$ 2 mil. José pretenderia utilizar o dinheiro para pagar um exame pelo qual um filho seu, de quatro anos de idade, iria ser submetido.
O corpo do agricultor foi levado pela Guarda Municipal de Delmiro Gouveia para o necrotério do Hospital Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Fonte: Minuto Sertão