Acidente aconteceu no pátio de um posto de combustíveis, no povoado Maria Bode.

Segundo testemunhas, José Barbosa dormia embaixo do veículo de carga e o motorista não percebeu, quando deu partida e acabou passando com os pneus traseiros por cima da cabeça da vítima que morreu na hora. O caminhoneiro fugiu do local.
De acordo com a polícia, José Barbosa era morador do Sítio Valentim, zona rural do município. O mesmo teria se embriagado em um bar que fica próximo da localidade do acidente e ao invés de voltar para casa, acabou dormindo embaixo do caminhão.
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos e encontraram no bolso da calça da vítima a quantia de R$ 1.544,25, dinheiro que foi entregue aos familiares da vítima.
A reportagem do Minuto Sertão apurou que o valor seria proveniente da venda de um terreno que o mesmo havia vendido para a própria mãe pela quantia de R$ 2 mil. José pretenderia utilizar o dinheiro para pagar um exame pelo qual um filho seu, de quatro anos de idade, iria ser submetido.
O corpo do agricultor foi levado pela Guarda Municipal de Delmiro Gouveia para o necrotério do Hospital Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte: Minuto Sertão