08/05/2014

Terceira edição da Vaquejada do Parque Diamante já começou em Inhapi

 Festa teve início na quinta-feira (8) e segue até o domingo (11).

Já começou a terceira edição da Vaquejada do Parque Diamante, em Inhapi. A festa teve início nesta quinta-feira (8) e deve seguir até o domingo (11). Além da disputa por mais de R$ 100 mil em prêmios, está na programação a realização de shows com Mano Walter, Forró do Muído e Fabinho e Fabíola.


Os shows musicais só acontecem neste sábado (10), mas quem gosta de vaquejada não deve perder nenhum dia, até porque foi montada uma grande estrutura na área do parque que mais parece uma cidade e daquelas bem animadas.


http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/1ad5d6aef5e41dc92374e6c5d91f80eb.jpg
A premiação da disputa será dividida entre as categorias profissional, amador, aspirante, tropa de elite feminino e tropa de elite tratador. Esta última modalidade é novidade no evento, assim como tropa de elite feminino foi na edição anterior.


Segundo a organizadora Karina Souza, todas as vaquejadas têm os tratadores de cavalos que acompanham seus vaqueiros e muitas vezes têm o desejo de competir, mas não encontram oportunidade. Com a nova categoria, isso muda. As senhas para tratador e feminino são grátis.


Karina Souza informa que as mulheres que foram sucesso total na edição do ano passado, estarão de volta com a segunda etapa do ABRAVA em Alagoas. “São lindas vaqueiras abrilhantando nossa pista”, define.


Na vaquejada serão utilizados 700 bovinos mobrais do empresário Erivan Rodrigues, garantindo assim bois diferenciados para cada categoria. Além disso, o parque vai contar com uma estrutura completamente renovada.


http://minutosertao.com.br/assets/cache/thumbs/8a67a2bdd5c7bf64cf62a796d0080f0d.jpgShows

Este ano a comissão organizadora investiu pesado na estrutura para a realização dos shows e uma mega estrutura de som e iluminação foi montada no espaço da festa. A área dos shows será dividida em duas, sendo VIP e pista. Os ingressos já estão sendo vendidos desde o mês de abril desse ano e quem antecipar a compra ainda pode concorrer a sorteios.

A estrutura da festa também conta com outras novidades como Wi-Fi gratuito, transmissões pelas TVs Vaquejada e Vaquejada Interativa, onde quem reside no município pode acompanhar gratuitamente a festa ao vivo pelo canal 02. Para compra de ingressos e outras informações ligar para (11) 975740190 / (82) 81196986 (falar com Karina).
Fotos Central do Sertão
Materia Minuto Sertão



TODAS AS FOTOS CLICK AQUI