11/05/2014

Filha do vice-prefeito de Mata Grande capota veiculo na BR-423 em Inhapi.

Jovem viajava só, quando perdeu o controle do veículo na tentativa de desviar de um cachorro que teria atravessado a pista.

Por:Redação
Créditos: Natécio Fagner/Central do Sertão
Arquivo Pessoal/Facebook

Uma tragédia por pouco não abateu a família do vice-prefeito do município de Mata Grande, Erivaldo Mandú neste sábado (10). Por volta das 21hs, em plena véspera do feriado de dia das mães, sua filha Andressa Campos de 25 anos, sofreu um grave acidente com carro na BR-423, mais precisamente no Sitio Rafael, município de Inhapi.

De acordo com a própria vitima, durante o retorno da cidade de Delmiro Gouveia, onde teria ido comprar um presente para sua mãe, um cachorro teria atravessado a pista e na tentativa de desviar do animal acabou perdendo o controle do veículo, um Fiat UNO, de placa NMB – 3362 e capotado diversas vezes.

Por sorte, ou por milagre como tem considerado alguns familiares e amigos da jovem, apesar do estrago do veículo Andressa conseguiu sair do carro e pedir socorro a um motorista que passava pelo local e pouco tempo  depois levada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema pela equipe do SAMU com uma forte suspeita de fratura em uma das pernas.