23/05/2014

Polícia apreende mais de 10 kg de maconha e prende duas pessoas em Canapi

Prisões aconteceram durante a madrugada, no centro da cidade.

Mais Notícias Por Jota Silva
Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas na madrugada desta sexta-feira (23), por voltas das 3h50, na Avenida Joaquim Tetê, no centro da cidade de Canapi. Carlos Santos da Silva, 27, e Ronei da Silva Pereira, 20, estavam transportando uma grande quantidade de maconha dentro de um carro de passeio.

De acordo com o sargento Jalves, era realizado um patrulhamento rotineiro naquela localidade, quando os policiais abordaram um veículo Celta, de cor preta e placa MVH-6545/Maceió que era ocupado por Carlos e Ronei. Foi realizada uma

revista no automóvel e ao verificar uma bolsa de viagem que estava no porta-malas, foram encontrados 10 quilos e 400 gramas de maconha pronta para consumo e a quantia de dinheiro no valor de R$ 1.500,00.

Ao serem questionados pelos militares, os jovens alegaram que estavam levando os entorpecentes de Inajá-PE para a cidade de Maceió, mas os policiais acreditam que na verdade a droga seria distribuída na região.

Os acusados foram levados para a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Mata Grande, onde foi levantando que Carlos é natural de Inajá-PE e Ronei seria morador do bairro Vergel do Lago, em Maceió. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está presa à disposição da Justiça.