26/05/2014

Inhapiense que se dirigia para velório de amigo morre em acidente com moto em PE


O jovem Leonardo dos Santos, conhecido como “Zum”, 22, morreu em decorrência de um acidente com motocicleta, na madrugada desta segunda-feira (26), em um trecho da BR-316, no município de Belém do São Francisco, em Pernambuco.
Segundo apurou a reportagem, a vítima trabalhava como vigilante noturno em Juazeiro do Norte – CE e vinha para Inhapi, sua cidade natal, para participar do velório de seu colega de trabalho, o jovem Alexandro Oliveira da Silva, 27, morto a tiros na noite deste domingo (25).
Durante o trajeto de mais de 500 quilômetros, o rapaz acabou colidindo de frente com uma carreta e morreu na hora. De acordo com um amigo que acompanhava o jovem em outra moto, o mesmo estava em alta velocidade e teria tentado realizar uma ultrapassagem, quando terminou sofrendo o acidente.
Sem ter muitas informações sobre o caso, familiares estão se deslocando até a cidade pernambucana onde aconteceu o desastre para aguardar a liberação do corpo que deve ser velado na residência da vítima, localizada no Sítio Chã, em Inhapi.
Por Jota Silva/Natecio Fagner