27/06/2015

Homem é acusado de abusar de filhas de 12 e 14 anos; Uma delas tem distúrbios mentais


estuproUm homem de 32 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de duas filhas com idades de 12 e 14 anos. A denúncia foi formalizada pela mãe das menores que descobriu os abusos na última segunda-feira (22). Uma das meninas sofre de distúrbios mentais.

A prisão de Edson Lopes dos Santos foi realizada na quinta-feira (25) por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente. Além do depoimento da mãe, um exame de conjunção carnal foi realizado na última terça-feira (23) que comprovou os abusos. A informação foi confirmada por integrantes do Conselho Tutelar da 7ª região, no Tabuleiro do Martins.

O pedido de prisão foi expedido na quinta-feira (25) e o acusado foi detido em seu trabalho, uma barbearia situado no bairro de Bebedouro.

Ainda segundo a denúncia, os abusos aconteciam há pelo menos três anos e mãe só descobriu os estupros depois que deixou a casa onde morava com o acusado, situada no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, local onde os abusos aconteciam. Somente após a separação dos pais – há cerca de 15 dias – as meninas tiveram coragem de relatar as agressões.

As crianças contaram que não revelaram os abusos por medo. Na versão das meninas, o pai fazia ameaças de morte caso fosse descoberto.

Lopes foi levado para Central de Flagrantes e ontem (26) foi conduzido à Casa de Custódia.

FONTE: ALAGOAS 24 HORAS