26/06/2015

Operação policial prende suspeito de ser o maior ladrão de Santana do Ipanema

Na tarde desta quinta-feira (25), uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão do suspeito de ser um dos maiores ladrão de casas e estabelecimentos comerciais de Santana do Ipanema.

A operação contou com a guarnição da Radio Patrulha (RP) comandada pelo Major Vale do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e uma equipe da 2ª Delegacia Regional (2ª DRP) de Santana do Ipanema, comanda pelo delegado titular Dr. Fabio Costa.

Por volta das 17h de hoje (25), as policias Civil e Militar conseguiram prender Celso Luiz Marques da Silva, de 19 anos, conhecido como “Ratinho”. O mesmo estava em uma residência no Bairro Santa Luzia.

Ratinho foi conduzido até a 2ª DRP, na delegacia, Ratinho confessou o roubo de pelo menos quatro casas e estabelecimentos comerciais, dentre elas a da Loja Casa dos Retalhos, ocorrida no dia 05 de Junho.

Ratinho tem diversas passagens por roubo e furto.

A polícia pede que se alguma vítima reconhecer o Ratinho como autor de algum assalto, compareça na 2ª DRP para que seja feito os procedimentos cabíveis.

Jean Souza, do Sertão na Hora