30/06/2015

Prefeitura de Inhapi emite nota oficial sobre encerramento de contratos e concurso Público

529aba417ecd01473101ebf6dcfComo vinha sendo informado desde o início do ano de 2015, e como está expresso na cláusula IV do Contrato Administrativo Temporário entre a Prefeitura de Inhapi e os funcionários contratados, o governo Um Novo Tempo, Uma Nova História reforça e comunica que os Contratos se encerram neste dia 30 de Junho de 2015.
 
Informando também que o município está prestes a lançar o tão esperado edital para concurso público dentro de alguns dias, tudo da forma mais clara e com toda seriedade que a população inhapiense merece.

Tendo como espelho do seu governo, o prefeito Zé Cícero realizará o concurso através da organização mais confiável e respeitada do Estado a COPEVE, e passará a contar apenas com o quadro efetivo e comissionado a partir deste dia 1º de Julho do corrente ano.

Deixando explícito que, para cumprimento do novo Concurso Público, não é possível perante a lei a renovação dos contratos. E, desde já, estamos à disposição do povo pra servir cada vez mais e melhor. “A nossa intenção não foi tirar ninguém, foi cumprir a Lei. E, com o concurso, garantir mais direitos aos servidores que vão ser concursados”.

Por Ascom/Inhapi