19/06/2015

Vereador Sofre Tentativa De Homicídio Em Alagoas

tentver
O vereador do município de Atalaia, José Cícero Melo dos Santos, conhecido como “Cicinho”, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (17). De acordo com a major Fátima Basílio, comandante da 5ª Companhia Independente, o parlamentar estava bebendo na churrascaria Nicole, localizada na cidade, no momento do crime.

Segundo a policial, o autor dos disparos foi identificado apenas como “Deivisson”, que é servidor concursado da Prefeitura de Atalaia.
A comandante disse ao CadaMinuto que tudo teve início quando o celular do vereador sumiu. “Deivisson se sentiu ofendido quando Cicinho perguntou se alguém viu o aparelho telefônico. Dois disparos foram efetuados”. Equipes da Polícia Militar de Alagoas realizam diligências na região com o objetivo de capturar o acusado.
A ação foi presenciada pelo motorista do vereador e por dois amigos que estavam na mesa, além de outros frequentadores do estabelecimento.
José Cícero Melo dos Santos está sendo atendido no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A reportagem do CadaMinuto tentou contanto com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, mas não obteve êxito. Entretanto, conforme a major Fátima Basílio, “Cicinho” não corre risco de morte.
A Polícia Civil de Alagoas será a responsável pelas investigações.
CADA MINUTO