07/06/2015

1º Encontro Católico Marca da Vitória é prestigiado por milhares de pessoas no centro de Inhapi/AL.

 Show do cantor Tony Allyson foi à grande atração do evento.
Por: Redação:
Créditos: Central do Sertão

O músico e pregador católico Tony Allysson reuniu milhares de fieis no Centro da cidade de Inhapi/AL, neste Domingo (07). O artista emocionou os participantes que junto com ele cantaram as canções de fé e esperança do 1º Encontro Católico Marca da Vitória, que teve como principal organizador o Secretário Municipal de Educação de Inhapi, Moab Damasceno. Em sua apresentação, Tony contou parte de seu testemunho, destacando como conseguiu mudar sua vida através da fé.

A estudante Camila Lemos falou da emoção de ter participado do show. “Maravilhoso tudo o que pude viver aqui hoje. Gostaria muito que todos meus amigos, pudessem ter participado desse momento! Saio daqui renovada. O ministério do Tony é muito lindo e ele consegue transmitir o amor de Deus pela suas músicas e pelo seu testemunho” - ressaltou.

De acordo com os organizadores do evento, o momento foi de emoção e bastante alegria. “Apesar do trabalho empenhado em um evento como este, o resultado traz muita satisfação. Estamos propagando o amor de Deus, colocando Inhapi no circuito dos grandes eventos católicos e levando uma mensagem de amor e esperança a um mundo muitas vezes dominado por injustiças” - Disse.