27/06/2015

PREFEITO ZÉ CÍCERO FECHA ACORDO DE AUMENTO SALARIAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS DE INHAPI

Projeto foi encaminhado para a câmara e agora espera aprovaçao dos vereadores, que certamente aprovarão a causa para aqueles que tanto merecem.
O prefeito Zé Cícero (PT) realizou reunião, na última sexta-feira 26, com a presidenta do Sindicato dos Servidores de Inhapi, Lídia Rodrigues dos Prazeres, e em clima de respeito, harmonia e transparência, fechou acordo de aumento salarial de 5% para o pessoal do setor administrativo e 10% para os professores.
O chefe do poder executivo já encaminhou o Projeto de ajuste salarial para a Câmara de Vereadores, cabendo agora ao poder Legislativa Municipal apreciar a matéria e deliberar atendendo aos anseios dos servidores municipais de Inhapi.
Ao contrário do que ocorre com a maioria das administrações públicas e privadas brasileiras, este será o segundo aumento em menos de um ano concedido pela atual gestão aos servidores públicos. Além do aumento salarial, a gestão Um Novo Tempo, Uma Nova História desde o início tem priorizado também a capacitação permanente dos servidores públicos, melhorando a qualidade da prestação dos serviços públicos para a população, especialmente a melhoria do ensino público municipal.
Diante dessa realidade, o prefeito Zé Cícero demonstra o seu compromisso com a qualidade dos serviços públicos prestados a população inhapiense, afirma: “com esses aumentos, a Prefeitura de Inhapi está pagando aos professores valores salariais acima do piso nacional”. E completa: “Agora é esperar pelos procedimentos regimentais e a aprovação do Projeto de aumento salarial pelos Vereadores de Inhapi”.
Ascom/Inhapi