22/06/2015

Homem é esfaqueado após briga em bar em Estrela de Alagoas

Vítima e suspeito consumiam bebidas alcoólicas no estabelecimento, quando se desentenderam e discutiram

Um homem de 33 anos foi esfaqueado após se envolver em uma discussão nesta sexta-feira (19), em um bar localizado no Sítio Lagoa da Serra, zona rural de Estrela de Alagoas. O suspeito foi preso horas depois do crime.

Segundo relatos da vítima identificada como Damião Ferreira da Silva, à Polícia Militar, ele estava no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas junto com o suspeito por de Erisvaldo Barbosa da Silva, 38 anos, quando se desentenderam e iniciaram uma discussão.

Na ocasião, Erisvaldo pegou uma faca peixeira e desferiu os golpes contra a Damião. Feriado ele foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira dos Índios, onde recebeu os cuidados médicos e em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, fizeram buscas pela região, e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, onde está preso à disposição da justiça e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Do Todo Segundo