20/06/2015

Criança De 11 Anos Morre E Três Pessoas Ficam Feridas Após Grave Acidente Na AL-145 Em Delmiro Gouveia

Um motorista que supostamente estava embriagado causou uma grande tragédia no início da noite desta sexta-feira (19), ás 18h, em um trecho da AL-145, no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia. O Condutor do veículo Fiesta de cor prata e placa JPR-9346, teria perdido o controle da direção, colidido em uma carroça de burro, batido em um poste e passado parcialmente por cima de uma criança de apenas 13 anos que estava às margens da rodovia estadual.

Informações apuradas pela reportagem do portal Radar 89 através da Polícia Militar dão conta que o motorista do automóvel se trata de Sergio dos Santos, 37 anos, ainda segundo a polícia, uma testemunha ocular informou que presenciou o homem ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo de onde ocorreu o acidente, inclusive dentro do carro foram encontradas garrafas e latas de bebidas contendo álcool. Ainda segundo informações o homem estava em alta velocidade quando aconteceu o sinistro. Após o acidente o autor fugiu tomando destino ignorado sem prestar socorro as vítimas.

Devido ao impacto, três pessoas que estavam na carroça de burro ficaram gravemente feridas e tiveram que ser levadas as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.  As vítimas foram identificadas como: Antônio Queiroz Norberto, 20 anos; Fabio Queiroz, 28 anos, e José Danilo dos Santos.

Já a criança de 13 anos identificada como Matheus da Silva Lira estava voltando de um campo de futebol para sua casa pelas margens da rodovia estadual e acabou sendo atingida pelo carro desgovernado, a criança não resistiu às diversas fraturas e morreu no local.

O médico Carlos passava no local e contou à nossa reportagem que ainda tentou reanimar a criança, mas ele já estava sem vida, ainda segundo o profissional, a vítima teve diversos ferimentos pelo corpo, inclusive traumatismo craniano.

O local ficou pequeno para a quantidade de curiosos que estiveram no local, equipes da Polícia Militar através do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Guardas Municipais e Agentes de Trânsito da SMTT estiveram no local controlando o tráfego.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizaram os socorros médicos.

O corpo da criança que era filho do popular ‘Tonho da Pedra’ foi levado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa e em seguida foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A família ainda não divulgou o local e horário do velório.

Atualizada às 23h48




Por Radar 89