15/06/2015

Prefeitura de Inhapi desmente boatos sobre show de Paula Fernandes na 7ª Edição da Festa do Carro de Boi

Sem-Título-1A Prefeitura de Inhapi entrou em contato com nossa reportagem para desmentir boatos que circulam na internet de que a cantora Paula Fernandes faria apresentação na 7ª Edição da Festa do Carro de Boi de Inhapi. Segundo o Secretário de Administração Tiago Guerra a Prefeitura garante a realização da festa mas a informação sobre a cantora não corresponde a realidade.
 
Em nota divulgada pela Prefeitura o prefeito Zé Cícero ressalta a situação financeira que se passa em todos os municípios, e que seria já um desafio realizar a festa, porém que vale o esforço já que agora temos esse titulo, de “O maior encontro de Carro de Boi do Mundo” onde varias emissoras de TV estão fazendo contato para fazer a cobertura da festa esse ano. as atrações só serão anunciadas na próxima semana, logo após o prefeito se reunir com Melina Freitas secretaria de cultura do estado e com o governador Renan Filho, para garantir apoio ao maior evento cultural do estado.

Reduziremos o porte da festa, fazendo somente 1 dia. Mais garantindo a grandiosidade do encontro durante o dia, com toda qualidade e recepção de sempre, já comprovada por todos os carreiros que já participaram.

A assessoria de comunicação da Prefeitura entrou em contato com a Assessoria da cantora para consertar a informação na agenda do site oficial de Paula fernandes
INHAPI EM FOCO