14/06/2015

Congresso trará Cassiane, Marquinhos Gomes e Josué Gonçalves para Arapiraca

ARAPIRACA SEDIARÁ O MAIOR CONGRESSO CRISTÃO DO BRASIL TRATA SE DO CONGRESSO MINISTRO LABAREDAS DE FOGO

O Ginásio Poliesportivo, no centro de Arapiraca, será palco de um dos maiores encontros cristãos do país. Pela primeira vez em Alagoas, o Congresso Ministros Labaredas de Fogo acontecerá de 19 a 21 de junho deste ano, e já conta com uma programação bastante diversificada.

Um dos responsáveis pelo evento, Pastor LeonardoTomaz, da Igreja do Evangelho Quadrangular, está muito animado com a vinda do congresso para a cidade de Arapiraca. "Essa é a primeira vez que o Labaredas de Fogo está vindo para Alagoas e confesso que fazê-lo no interior está sendo muito gratificante", disse.

Esta edição do evento contará com a presença de líderes cristãos de todo o país, dentre os quais estão o pastor, e terapeuta familiar, Josué Gonçalves; e pastor Flamarion Rolando. Reverendo João Luiz Rocha .

Para animar esses três dias de congresso, um time de cantores de Deus foi escalado, dentre os quais estão Jairo Andrade, Cassiane, Marilyn, Marquinhos Gomes, Julio Cesar Jacob  Ednaldo Angello e outros como a Dupla Sertaneja Gospel Marcos e José