05/06/2015

Inhapiense apresenta casa construída através da solidariedade e conclama população a continuar colaborando.

Faça parte você também dessa campanha que tem levado, mais respeito e dignidade as famílias sertanejas através da solidariedade.

Mensagem de Paulo Maraba a todos os sertanejos
Amados irmãos em Cristo de Inhapi-AL ai estão as duas primeiras casas que foram construídas para duas famílias carentes do nosso município. Desde já quero agradecer a todos que ajudaram, aos pedreiros que abriram mão do seu dia de folga para está lá ajudando. Muito obrigado!!! 

Meu muito obrigado também de coração a Mazé e Maria de Zito que se doaram em ajudar, aos que ajudaram direto e indiretamente e aos que fizeram suas doações em dinheiro ou materiais, ao meu querido Padre Clóvis, sem palavras! Ele que nos deu o maior apoio e ajuda também em material e até mesmo colocando também a mão na massa, indo até o local pra ajudar. Essa é a nossa Igreja unida para ajudar famílias carentes. Deus abençoe a todos! 

Entre as fotos anexa a esta mensagem está a casa que foi feita para Dona Josefa e seu Manoel lá no Sitio Serra dos Grudes e a da família dos Puetas, ou seja, a casa do Rodrigo, que inclusive causou muita polêmica, porque quando íamos pedir ajuda,  diziam que era um bando de cachaceiros e que eles não mereciam, mas graças a Deus, deu tudo certo e a casinha deles foi construída, inclusive o Padre Clóvis esteve presente no local em quase todos os dias que estavam construindo... Meu muito obrigado a todos que ajudaram.

Amados irmãos e estimados amigos, não podemos parar por aqui, a luta continua.... Por isso faço mais um apelo em prol dessas famílias tão necessitadas, peço que ajudem-nos a dá uma casinha mais digna pra essa gente, porém, os que tiverem dispostos a ajudar vá até o depósito de Cláudia e de Edimilson e deixe pago, um saco de cimento ou blocos que são os que mais usam ou até mesmo madeiramento pra cobertura, o que o coração de vocês mandar. Por favor, conto com a ajuda de vocês. 

Diz a palavra de Deus: "Aquele que faz algo por menor que seja a um desses pequeninos,  é a mim que o fazeis" Então minha gente vamos fazer isto pelo Senhor. Se ninguém ajudar eu vou continuar lutando por aqueles mais miseráveis, aqueles que ninguém dá valor. Eu vou continuar fazendo a minha parte, e vocês? Deus abençoe a todos! 

Para finalizar, peço atenção dos amigos para as imagens de mais duas casinhas bem simples, que poderíamos nos unir e dá uma vida mais digna pra essas famílias, residentes no Sitio Serra dos Grudes. "Se  mil pessoas doarem apenas 5 blocos, já seriam 5 mil blocos... Reflitam minha gente e façam cada um a sua parte. 

Um Grande abraço a todos! 
PAULO MARABA