26/06/2015

PC apreende menor acusado de tentativa de estupro e homicídio no Sertão

Um policial civil da 38ª Delegacia de Polícia de São Jose da Tapera apreendeu o menor de iniciais J. S. de 14 anos, acusado de estupro de vulnerável e homicídio.

Por volta das 17:30h desta quinta-feira (25), uma mulher procurou a Delegacia para comunicar que sua filha de 11 anos, tinha sido vítima de tentativa de homicídio e estupro.

De acordo com a mãe da vítima, o menor estava tentando ter relações sexuais com sua filha, partiu pra cima dela com um canivete e só não matou porque a mesma correu. Não alcançando, o mesmo partiu para cima de outra adolescente de 13 anos, agrediu-a, rasgou sua roupa, jogou ao chão e também tentou ter relações sexuais a todo custo.

Um Policial Civil saiu em diligência e conseguiu apreender o menor J. S. que chegou a ameaça-lo de morte. O mesmo foi encaminhado junto com seus parentes para a 38ª DP a fim de ser instaurado o procedimento policial.

Na delegacia, a mãe do J. S. disse que não aguentava mais seu filho, o mesmo ja havia ameaçado ela de morte e estava furtando vários objetos de sua casa e certas quantias em dinheiro.

Jean Souza, do Sertão na Hora