17/06/2015

Polícia volta a intensificar ações depois de novos registros de assalto em Mata Grande

2e0f9a3e8fbba14bd5fd257c24f17273
Em resposta à onda de assaltos que vem acontecendo, desde a semana passada, em Mata Grande, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram encaminhados pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para intensificar as buscas por criminosos no município, nesta terça-feira (16). No mesmo dia, dois assaltantes em uma motocicleta Honda CG de características não identificadas roubaram pelo menos quatro pessoas, entre elas a filha do vice-prefeito do município e um secretário municipal.

A guarnição comandada pelo cabo Ferraz realizou várias rondas e abordagens na cidade e depois seguiu para o município de Inhapi, onde aconteceu a mesma coisa. Na ocasião, dois condutores de veículo foram autuados por não portarem documentos obrigatórios.

O tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º-BPM, disse que as guarnições do Pelopes e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) que foram enviadas para dar suporte precisam da ajuda da população, com denúncias, para que tenha êxito nas buscas pelos criminosos que estão agindo na região.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia, pode ligar para (82) 3641-5630 (9º-BPM) ou 8833-3868. O anonimato do denunciante é garantido.

Por Minuto Sertão