28/06/2015

Homem é morto a tiros em bar próximo a batalhão de Polícia Militar em Delmiro Gouveia

Assassinato teria sido praticado por motociclista desconhecido, na presença de várias pessoas
Divulgação
José Marcelo Caldas Agra, conhecido como "Téo do Vitória"
Um homem identificado como José Marcelo Caldas Agra, conhecido como "Téo do Vitória", 41, foi assassinado com vários disparos de ama de fogo, na madrugada deste domingo (28), por volta de 1h, dentro de um bar, na Rua Vereador João Feitosa Dantas, centro da cidade de Delmiro Gouveia.

"Téo do Vitória" estava em um estabelecimento conhecido como Candeeiros Bar, localizado a cerca de 200 metros do Batalhão de Policia Militar (BPM) da cidade, quando foi alvejado pelos tiros que teriam sido efetuados pelo condutor de uma motocicleta Dafra Kansas, de cor cinza e placa não anotada. A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de revólver e morreu na hora.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o assassino que não foi identificado estacionou a moto em frente a uma agência do Banco do Brasil, seguiu a pé até o bar e atirou na vítima na presença de várias pessoas que estavam no local. Depois do crime, o mesmo teria retornado para o veículo e fugido com destino ao bairro Cohab Velha, mesma localidade de onde havia chegado.

http://minutosertao.com.br/imagens/14354879835421.jpgUma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não pôde fazer mais nada, além de constatar o óbito da vítima. Guarnições da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram na localidade para os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o motivo e a autoria do assassinato. 

O corpo foi levado para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

FONTE: MINUTO SERTÃO