26/03/2017

Acidente com carro e moto resulta na morte de três pessoas e deixa outra ferida na AL-220

Crianças foram identificadas como Alisson Anjo Teixeira e Anderson Anjo Teixeira, o pai deles é Manoel Teixeira, ele conseguiu escapar, o mesmo tem mandado de prisão em aberto.
A tragédia registrada na noite deste domingo, 26, por volta das 18h30min, em um trecho da Rodovia Estadual (AL-220), próximo da entrada do Assentamento Nova Esperança no município de Olho D’água do Casado, na noite deste domingo, 26, resultou na morte de duas crianças que são irmãos identificados como Alisson Anjo Teixeira, 9 anos e José Anderson Anjo Teixeira, 7 anos, além de um jovem que seria tio dos meninos, identificado como Manoel Teixeira da Silva. O pai das crianças Ailton Teixeira da Silva, conhecido como ‘Teixeira’, foi socorrido em estado grave.

Com exclusividade a reportagem do Radar89, esteve no local e apurou que as vítimas estariam em uma motocicleta CG-125, com todas as luzes apagadas, além disso estava sem a placa.

O motorista do veículo Spin de cor prata e placa PUQ-3680/Maceió-AL, que vinha sentido Delmiro Gouveia, relatou a polícia, que ainda tentou livrar o impacto, mas o motociclista estava no meio da rodovia. Devido ao impacto, as quatros pessoas que estavam na motocicleta foram arremessadas ao solo. Três delas morreram na hora.

O motorista do carro que não teve o nome divulgado, acionou rapidamente o socorro médico. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram no local prestando socorro à vítima.

‘Teixeira’ como é conhecido está em estado grave. Segundo a DEPOL, ele é está foragido da justiça alagoana, onde responde por homicídio e outros crimes. O seu irmão, Manoel Teixeira da Silva, o ‘Ninho’, também tinha passagens pela polícia. Os dois são acusados de vários crimes no Bairro Fazendinha em Piranhas.

A mãe das crianças que é separada do pai, relatou aos policiais que ele pegou os filhos dizendo que ia para Paulo Afonso – BA.

Os corpos foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.







Fotos CENTRAL  DO SERTÃO


Fonte Radar 89