06/03/2017

Motorista perde controle e capota caminhonete de empresa de mármore de Santana do Ipanema

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), na BR-423, em Canapi. Motorista e dois passageiros que estavam no veículo se feriram e foram sorridos.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 
 

Um motorista, que não teve sua identidade revelada, perdeu o controle de uma caminhonete, capotou o veículo e por pouco não caiu de uma ponte em um trecho da BR-423, em Canapi. O acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), deixou o motorista e outros dois passageiros feridos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Sertão na Hora, o veículo modelo Chevrolet D-20 pertence a uma empresa do ramo de mármore e granitos situada em Santana do Ipanema e estava indo realizar uma entrega no alto Sertão quando o motorista, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes até parar na mureta de uma ponte, a qual tem uma altura de aproximadamente 50 metros. 

Além do motorista, no veículo estavam outros dois trabalhadores da empresa. Todos se feriram e foram socorridos por equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Santana do Ipanema.