21/03/2017

BEBEDEIRA ENTRE ‘AMIGOS’ TERMINA COM VÁRIOS DISPAROS E UM MORTO NO DISTRITO PIAU

Confusão deixou a população assustada. Vítima foi assassinada com tiros de espingarda calibre 12.


Uma bebedeira entre amigos terminou com vários disparos efetuados em via pública e uma pessoa morta, na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 21h, no Distrito Piau, no município de Piranhas. A vítima foi identificada como Wedso Santos Silva, 26 anos.
Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do portal Radar89, diversos homens estavam bebendo em uma localidade do Distrito, quando iniciaram uma discussão. Um homem identificado apenas como ‘Zé Carlos’ de posse de uma espingarda calibre 12, efetuou um disparo em Wedso que não resistiu e morreu na hora.
Após o assassinato, outro homem que estava no local, identificado como Josinaldo dos Santos, vulgo ‘Tininho’, 27 anos, não gostou de ver o amigo morto e começou a efetuar vários disparos em via pública, inclusive um dos tiros atingiu duas crianças. Leia a matéria, sobre o caso, clicando AQUI.
No momento da confusão, os policiais do Grupamento de Polícia Militar da localidade estavam em outra ocorrência, eles solicitaram apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA),
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
   www.portalnh1 Com Radar 89