25/06/2018

31 Milhões de reais, esse é o valor que a Prefeitura Municipal de São José da Tapera recebeu somente nos 05 primeiros meses de 2018.


Informação é do vereador Cosme Guedes que engajado em um mandato pautado na ética e na transparência pública, acompanha e registra mensalmente numa planilha todas as receitas do município.

Por: Redação
Crédito: Divulgação

O vereador por São José da Tapera/AL Cosme Guedes fez uso de sua rede social no facebook na tarde deste sábado (23) para divulgar uma planilha de acompanhamento de todas as receitas do município na qual consta a arrecadação de exatos R$: 31.304.213,97 (Trinta e um milhões, trezentos e quatro mil, duzentos e treze reais e noventa e sete centavos), tudo isso em apenas 05 (cinco) meses, mais precisamente de Janeiro a Maio do corrente ano.

A divulgação desta planilha faz parte do compromisso assumido pelo vereador Cosme Guedes para com seus eleitores e munícipes em geral, tornando seu mandato e o trato com a “coisa pública” cada vez mais transparente. Não é a toa que esse tipo de ação do vereador tem lhe rendido vários elogios da população, tais como da taperense Solange Alcântara que assim comentou a postagem do vereador: “Vereador igual a você Cosme, só se nascer outro, admiro muito a sua coragem e desempenho como vereador em mostrar ao povo que Tapera pode ir muito mais além, se não houvesse tanta corrupção e irregularidades no nosso município. Se o povo não mudar tapera também não irá mudar, isso é fato. 0% de transparência, que Deus te abençoe e te guarde. Porque o que você ta fazendo rapaz!!! Só por Deus. Continue assim, você vai longe com Deus no comando”.

Clique na imagem para ampliar