13/06/2018

Ex-secretária de Agricultura de Mata Grande durante o governo Franklin Lou se diz vitima de perseguição política pela Câmara Municipal de Vereadores.


Notificada pela Câmara a prestar esclarecimentos sobre supostas irregularidades em um processo licitatório durante sua gestão envolvendo a Prefeitura e a Associação dos Produtores Rurais do município a qual preside, ex-gestora teve seu depoimento adiado para a próxima sessão legislativa dia (19).

Por: Redação com Jelielson Batista (Correspondente)
Crédito: Cortesia/Arquivo pessoal

Foi adiado para a próxima quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, o depoimento da ex-secretária de Agricultura Mercia Oliveira, que assumiu o comando da pasta na gestão do prefeito interino Franklin Lou. Mércia havia sido notificada pela Câmara a prestar esclarecimentos na sessão ordinária desta quarta-feira (13) sobre supostas irregularidades em um processo licitatório quando gestora da pasta, envolvendo a Prefeitura e a Associação dos Produtores Rurais do município a qual preside.

A suspeita de irregularidades no processo licitatório se deu a partir do questionamento de valores supostamente elevados que foi objeto do contrato de prestação de serviços firmado entre a prefeitura e a associação.

Agora, de posse de outra notificação informando a nova data do depoimento, a ex-secretária que sempre negou qualquer tipo de irregularidade durante sua gestão, se diz vítima de perseguição política, tanto do atual gestor que fez a denúncia, quanto da Câmara que aceitou mesmo sem fundamento... (disse).