01/06/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO: 1º Garota Alto Sertão/2018


Por: Assessoria

Quem não queria presenciar sua amiga, parente e ou conterrânea vencer um concurso de beleza? Claro que todos queriam! Afinal, isso é natural de quem quer sempre o bem de quem gosta, porém, nem sempre o resultado é o que desejamos. Talvez este seja o motivo que tem levado algumas pessoas a continuar sem aceitar o resultado do 1º Garota Alto Sertão/2018 realizado no ultimo sábado (26) coroando como vencedora a concorrente Tayssa do município de Delmiro Gouveia. Contudo, em nome de toda a organização do concurso, a coordenadora Ivonete Barbosa vem a público esclarecer que toda a responsabilidade sem qualquer influência externa na escolha da Garota Alto Sertão/2018 e da Garota Simpatia (2º lugar) vencido pela candidata Eloísa da cidade de Poço das Trincheiras, foi exclusivamente do Juri, que analisou os seguintes quesitos: Beleza, Simpatia, Plástica, Desenvoltura, Elegância e Postura na passarela.

Vale salientar, que ao contrário do que algumas pessoas tem espalhado nas redes sociais, o corpo de jurados do concurso não foi escolhido no município Delmiro Gouveia com o intuito de favorecer a candidata delmirense, mas sim de várias localidades de Alagoas e de Pernambuco. Por esse motivo, para que não restem dúvidas a esse respeito, segue abaixo a foto com os respectivos nomes de cada jurado e o município residente.

Desde já, renovo votos de total agradecimento a todas as participantes; Jeysa (Inhapi), Nathanne (Canapi), Regina (São José da Tapera), Eloísa (Poço das Trincheiras), Ingrid (Mata Grande), Liandra (Água Branca) Carla Silva (Pariconha), Tayssa (Delmiro Gouveia), Mary (Olho d'água do Casado), Vitória (Piranhas).

O JURI
Olho d`água das Flores/AL

Petrolândia/PE

Serra Talhada/PE

Monteirópolis/AL

Petrolândia/AL

Maceió/AL

Serra Talhada/PE