01/06/2018

Por causa de dez reais dono de bar mata cliente com várias facadas em Girau do Ponciano


Um fato chamou a atenção da sociedade na localidade conhecida como Lagoa Grande do Jatobá, no município de  Girau do Ponciano,na manhã desta quinta-feira (31), no município de Girau do Ponciano, onde Vanilton Teixeira Neto, de 48 anos de idade, foi assassinado a facadas.
O crime chocou os moradores da localidade, já que, o suspeito do crime é o dono de um bar onde a vítima sempre frequentava a convite do proprietário, que é conhecido como Edvan do Bar, e que acabou fugindo.
Segundo testemunhas, Vanilton Teixeira Neto estava com dois amigos no momento do crime. A confusão iniciou na hora de fechar a conta: houve uma dúvida se estava completamente paga ou não, faltando apenas R$ 10,00. Segundo testemunhas, o dono do bar se enfureceu porque queria receber o dinheiro, e esfaqueou a vítima.
As pessoas que estavam no estabelecimento comercial ficaram chocadas com a ação. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência, em Arapiraca. Na unidade hospitalar, Vanilton Teixeira Neto não resistiu aos ferimentos e morreu.
Familiares da vítima informaram que o dono do bar sempre buscava Vanilton Teixeira Neto em casa para ir beber no local logo cedo. Edvan fechou as portas do estabelecimento logo após o crime. A Polícia Militar já foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE :V L NOTÍCIAS