23/06/2018

Câmara de Vereadores de Inhapi aprova criação de mais dois projetos na área da segurança pública e indicação do título de cidadão Inhapiense para o Dep. Federal Paulão do PT.

Além da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social que já havia sido aprovada na sessão anterior, agora também foi aprovado a criação do Conselho e do Fundo Municipal de Segurança Pública.

Por: Redação

Depois da aprovação do projeto que criou a Secretaria  Municipal de Segurança  Pública e Defesa Social em Inhapi  e do pedido de vistas do vereador Valter de Elias no tocante a outros dois projetos na área da segurança pública na sessão do último dia (15), tais projetos, de autoria do Poder Executivo que cria o Conselho Municipal de Segurança Pública e Defesa Social e o Fundo Municipal de Segurança Pública, com o objetivo de ampliar as discussões sobre a segurança no município de Inhapi foram finalmente aprovados na sessão desta sexta-feira (22). 

Na ocasião, os vereadores também aprovaram a indicação do vereador Wellington Morcego pela concessão do Título de cidadão Inhapiense ao Deputado Federal Paulão pelos serviços prestados a Inhapi e Região.