Ante a informação colhida junto ao site do TC/AL, o Pré candidato a Prefeito Márcio Martins, primando pela regra do bom jornalismo, deveria também ter averiguado o Portal de Transparência da Prefeitura de Canapi para se assegurar que AS INFORMAÇÕES – RECEITAS, DESPESAS E LICITAÇÕES – RELATIVAS AO COMBATE AO CORONAVÍRUS – COVID-19 ESTÃO LÁ, CORRETAMENTE APRESENTADAS EM LINK ESPECÍFICO.
O Portal pode (e deve!) ser acessado por qualquer cidadão que queira se manter informado sobre o que acontece na Prefeitura:
http://www.canapi.al.gov.br/LAI-Covid-19, lá consta devidamente discriminadas as informações quanto despesas da
Saúde, Educação e Assistência Social no enfrentamento da Covid-19.
Cumprindo as disposições legais a Prefeitura contratou por R$ 402.050,00 empresa garantindo fornecimento de Cestas Básicas e Kits de Limpeza e Higiene Pessoal no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, empenho diga-se de passagem ainda não liquidado.
O tempo das informações camufladas na Prefeitura de Canapi estão no passado - parte da Era Celso Luiz, um tempo em que o Pré candidato Márcio Martins se calou por medo ou conivência.
O Plano de Ação foi encaminhado ao Tribunal de Contas e a Gestão Vinicius Lima segue trabalhando firme ao lado do canapiense, chegando com o pronto atendimento aos cidadãos neste momento de luta.
Por: Ascom