22/05/2020

[Mata Grande] “Não seremos candidatos a nada, nem eu, nem Franklin”. Estamos com Hélio Brandão! - Disse Luiz Pedro.


Decisão foi tomada após a realização de uma pesquisa de oposição onde o ex-prefeito ganhou a preferência do eleitorado matagrandense, bem como o poder de indicar seu futuro vice.

Por: Redação
Crédito: Divulgação/Whatsapp

E o rumo das eleições municipais de Mata Grande parece ter chegado a uma definição quanto aos nomes dos pré-candidatos a prefeito esse ano. Nossa equipe de redação entrou em contato com o então pré-candidato a prefeito Luiz Pedro e o mesmo nos confirmou a aliança da oposição em torno do nome do ex-prefeito Hélio Brandão outro pré-candidato a majoritária contra o atual prefeito Erivaldo Mandú.

De acordo com Luiz Pedro, sua desistência e a do atual vice-prefeito Franklin Lou de concorrer às eleições municipais deste ano na condição de pré-candidato a prefeito e vice, respectivamente, seu deu pela dificuldade da manutenção de 02 pré-candidaturas de oposição, o que segundo ele, garantiria a reeleição do atual prefeito.

“Não seremos candidatos a nada, nem eu, nem Franklin. Foi feito uma pesquisa onde ficou definido que a oposição se uniria ao grupo vencedor e quem saiu na frente foi Hélio Brandão. Se Eu e Franklin tivéssemos ficado ganho na pesquisa seríamos nós os candidatos com o apoio de toda oposição, como não ficamos, Hélio já é o nosso pré-candidato e também indicará o vice”. – Disse Luiz Pedro.

Aguardemos agora as cenas dos próximos capítulos...