06/05/2020

Mais um jovem é assassinato a tiros em Canapi.


O segundo em menos de 48hs.

Por: Redação
Crédito: Divulgação

A violência volta a assombrar os moradores da cidade de Canapi no alto sertão de alagoas. Em menos de 48h o município contabiliza a morte de dois jovens por arma de fogo e autoria desconhecida. A primeira vítima foi um jovem conhecido apenas por “Manso” suspeito de vários crimes, assassinado a tiros no Bairro Floriano Peixoto popular “Favelinha” nesta terça-feira (05). O segundo trata-se de outro jovem popularmente conhecido por “Romarinho” também morto a tiros por volta das 20h desta quarta-feira (06).

De acordo com populares que presenciaram o momento dos disparos, Romarinho estava em casa na rua Pompílio Brandão junto com a namorada e a mãe, quando foi surpreendido por dois homens armados que abriram fogo e acabaram baleando a namorada e a mãe do mesmo. Romarinho conseguiu fugir, porém, acabou sendo executado na casa de uma vizinha a poucos metros de sua residência onde o corpo ainda permanece aguardando a chegada do IML para recolhimento.

Acredita-se que os assassinos sejam os mesmos que executaram o outro jovem na terça-feira (05). O veiculo utilizado na ação criminosa desta quarta-feira (06) seria um Siena de Cor Preta que após o crime, fugiu com destino ignorado. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida. O estado de saúde da mãe e da namorada da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades de saúde do município.