Apenas os contratos para compra de Álcool e Máscaras foram disponibilizados em link específico do COVID-19 no portal.
Por: Redação
Crédito: Reprodução/PTMM
Que a Prefeitura Municipal de Mata Grande tem realizado inúmeras ações de enfrentamento ao vírus, isso é do conhecimento de toda população, porém, a falta de transparência relativa as despesas de serviços e ações já executadas de enfrentamento a Pandemia, é um problema tão ou mais grave do que a própria ação executada, afinal de contas, estamos falando de recursos públicos essenciais para o cuidado da saúde da população matagrandense.
Acontece que, as despesas com a locação de tendas e cadeiras para acolhimento e distanciamento social na casa lotérica; os contratos com as empresa responsáveis pela instalação dos lavabos e desinfecção das ruas, bem como a compra dos EPIs (luvas, tocas, capotes, avental... entre outros), ainda não constam no Portal da Transparência do Município. Apenas os contratos para compra de Álcool e Máscaras foram disponibilizados no link específico do COVID-19 no portal (http://www.matagrande.al.gov.br/orgao/lai/17/categoria/1248/Contratos-COVID-19)