16/05/2020

[VÍDEO] Agrônomo canapiense conta de onde surgiu seu amor pela agricultura e vontade de lutar pela implantação de políticas públicas para o homem do campo.


Filho do ex-prefeito de Canapi “Zé Leôncio”, Junior Leôncio compartilhou de momentos da sua infância e juventude que foram decisivos para sua trajetória de vida e crescimento profissional.

Por: Redação
Crédito: JL/Redes Sociais

“Viver no campo é semear esperança para colher um bom futuro. Todo agricultor sabe bem como é, por isso o campo sempre foi meu lar. Lugar de simplicidade e boas lembranças!

Foi assim, com essas lindas palavras que o agrônomo canapiense Junior Leôncio compartilhou um pouco de sua trajetória de vida com seus familiares, conterrâneos, amigos e seguidores das redes sociais ao lembrar de inesquecíveis momentos de sua infância e juventude que foram decisivos para o seu crescimento pessoal e profissional, e que surgiu do desabrochar do sentimento de amor pela agricultura de onde nasceu a vontade de lutar pela implantação de políticas públicas para o homem do campo, em especial, aos de sua terra amada Canapi, onde já há alguns anos, vem desenvolvendo um trabalho admirado e elogiado por muitos agricultores e agricultoras canapienses.