(Pr 10,12).
I São Pedro 4, 7-8
Vejam bem, as pessoas que menos tem, são as que mais ajudam o próximo em suas necessidades, e muitas vezes as que tem um poder aquisitivo bom, são as que menos ajudam (há exceções) e ainda por cima criticam aqueles que fazem caridade.
Que possamos imitar a viúva pobre que Jesus viu dá a oferta, ela deu o que tinha, deu as moedas que tinha que iria servir para comprar comida para sobreviver.
Leia Lucas 21,1-4
A caridade é a escada para chegarmos nos braços de Deus, que possamos desapegar dos bens materiais, pois daqui não levaremos nada, a não ser o bem que fizermos ao próximo aqui na terra.
André da Silva
Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.
LEIAM TAMBÉM!
Temos que ser cristão autênticos e verdadeiros, e não cúmplices das injustiças.
Não tome veneno na intenção de querer prejudicar o outro.
Muitos cristãos estão procurando a Deus, mas para satisfazer suas próprias vontades
Quem só acredita em Deus e não faz o que ele pede, é semelhante ao diabo que somente acredita em Deus e não faz suas obras.
De Deus o homem nada esconde.
Não tente selecionar amigos em tempos de calmaria, em tempos de suas turbulências e de suas crises, eles se selecionam naturalmente.
Só Deus preenche o vazio do nosso coração, o vazio da nossa alma.
Uma atitude libertadora: Aprender a dizer não sem se sentir culpado.
Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.