08/08/2013

Homem é executado a tiros em Olho d’ Água das Flores


Centro de Olho d'Água das Flores (Foto: Férias Tur)Um homem foi encontrado morto, na cidade de Olho d’ Água das Flores, no Sertão de Alagoas, por volta das 23 horas da noite desta quarta-fera (07).

Uma denúncia anônima, teria informado a Polícia Militar de que disparos teriam sido ouvidos no Bairro Bom Sossego, periferia do município sertanejo. Uma equipe da 4ª Companhia da Polícia Militar, localizada na cidade, foi  até o local e conseguiram achar o corpo de Marcio Pedro Ferreira da Silva, de 30 anos.

A vítima foi encontrada com o corpo crivado de balas, que segundo a polícia, possivelmente feitas por armas de grosso calibre, levando em consideração o tamanho das marcas. Marcio morava com o irmão, próximo ao local do crime, que é escuro e não é muito habitado.

Segundo informações da família da vítima, passadas à polícia, Marcio bebia muito e, por conta do álcool, ele já se envolveu em problemas que o levaram outras vezes à Polícia. Contudo, os familiares ressaltaram ainda que não conhecem nenhum outro motivo que possa ter levado ao crime.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada ao local e fez a remoção do corpo para a cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado, onde será feita a necropsia. O crime será investigado pelo Dr. Gilson Melo, delegado da cidade de Olho d’ Água das Flores.

Fonte: Alagoasnanet - Por Paulo Sérgio Jr.