segunda-feira, 1 de junho de 2015

De cara limpa dupla assalta farmácia e clientes no centro de Canapi.

Criminosos chegaram a pé, renderam clientes e funcionários, em seguida roubaram todo o dinheiro do caixa. Na fuga ainda levaram uma Moto Biz 100Cc de uma das clientes do estabelecimento.

Por: Canapi Agora
Crédito: Reprodução/Google Imagem

Dois meliantes armados renderam na tarde desta segunda-feira (01) clientes e funcionários de uma farmácia no centro de Canapi. De cara limpa os criminosos entraram e anunciaram o assalto. 

De acordo com testemunhas, na hora da ação criminosa vários clientes aguardavam atendimento para o pagamento de faturas pelo sistema Pague Fácil do Banco Bradesco que funciona no estabelecimento comercial, quando foram obrigados a repassar todo o dinheiro do pagamento e a ir para os fundos da farmácia onde foram trancados enquanto a dupla fazia a limpeza geral no caixa da farmácia. 

A quantia roubada não foi divulgada e na fuga os meliantes ainda levaram uma Moto Biz 100Cc de uma das clientes, tomando destino ignorado.

Instantes depois do assalto a Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia pistas sobre o destino tomado pelos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário