12/01/2014

Ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Ipanema é flagrada pondo em risco a integridade física dos pacientes.

Veículo tem suas portas fechadas com um ferrolho improvisado de porta de quintal preso apenas por um pedaço de arrame.

Por: Redação
Fotos: Central do Sertão


Um desrespeito total com a população, assim podemos classificar uma situação absurda constatada por nossa equipe de reportagem em frente ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema. 

Uma ambulância pertencente a Secretaria de Saúde do municipio cujo função é socorrer a população em segurança foi flagrada por nossa equipe de reportagem colocando a vida dos santanenses em risco ao fechar suas portas com um ferrolho improvisado de porta de quintal, preso apenas, ACREDITEM! com um pequeno pedaço de arrame.


O flagrante foi registrado a cerca de 30 dias mas não foi divulgado até então visto que a redação deste blog preferiu retornar dias depois ao municipio para confirmar o flagrante, uma vez que tal situação poderia ter sido improvisada naquele dia para não deixar a população sem atendimento.

Voltamos a Santana do Ipanema neste sábado (11) e mais uma vez constatamos o desprezo com a saúde pública, a vida dos pacientes sendo colocada em risco enquanto o poder público municipal fecha os olhos e aguarda uma denuncia para tomar alguma providência.