28/01/2014

Trator desprende de cima de carreta e cai em ônibus da Gontijo que seguia para Paulo Afonso e deixa mais de 14 mortos na BR 110

No inicio da manhã desta segunda-feira (27/01), por volta das 06h30min, na BR 110 Km 12, próximo a fábrica de telhas Simonassi Nordeste. Próximo ao município de Inhambupe, localizado a 167 quilômetros de Salvador.
Um trator rasteira que era transportado por uma carreta, caiu do veículo e atingiu o ônibus da empresa Gontijo, placa GSV 4620, licença de Curvelo-MG, que havia saído de São Paulo no último sábado (25) e seguia para a cidade de Paulo Afonso.
De acordo com as primeiras informações, cerca de 15 passageiros morreram, algumas no local e outras enquanto eram levados para  o Hospital regional Dantas Bião em Alagoinhas.
O Hospital Dantas Bião informou por volta das 10h30min, que 17 feridos no acidente estão internados na unidade de saúde, sendo que alguns deles em estado grave e outras no centro cirúrgico.
De acordo com o delegado da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Alagoinhas), Jobson Lucas Marques, o motorista da carreta fugiu do local do acidente. “Ele não foi encontrado mais no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia foram ao local e prestaram os primeiros socorros.
Mais informações ainda nesta edição.



Fonte: www.metro1.com.br/ G1 BA
Fotos: Carlos Alberto/ Aragão Notícias