03/01/2014

Zé Cícero realiza junto a população inauguração da Academia de Saúde Pública de inhapi

O prefeito Zé Cicero realizou na tarde desta Sexta-Feira, (03), juntamente com lideranças e a população Inhapiense a inauguração da Academia de Saúde Pública do município.

Na ocasião estiveram presentes vice prefeita cristina Costa, os vereadores Divan Ferreira, Naélia Costa e Wellington Menezes, chefe de gabinete lima, secretário de educação Moab Damasceno, Secretário de Agricultura Geraldo coco, secretária de saúde, Rosa Guerra além das médicas cubanas Julia e Barbara.

A secretária de Saúde Rosa Guerra enfatizou o trabalho e empenho de toda sua equipe em promover uma saúde de qualidade a todos os munícipes. Já o prefeito Zé Cícero agradeceu a população e firmou o compromisso de em 2014 transformar Inhapi no maior canteiro de obras do estado.

"Esta é apenas uma das nossas primeiras obras, logo logo estaremos realizando outras inaugurações, com a Unidade Básica de Saúde do Povoado Gravatá, o novo Curral do Gado, e o recapeamento dos 6km de asfalto que conquistamos para a entrada da nossa cidade, Inhapi será sinônimo de desenvolvimento."


Zé Cícero ainda agradeceu constantemente ao Deputado Estadual Ronaldo Medeiros e o deputado Federal Paulão do PT que juntamente com sua pessoa estão engajados fortemente com a população de Inhapi.















































Por Ascom - Inhapi/Fotos Central do Sertão