20/01/2014

Mulher é assassinada pelo marido a golpes de facão no interior de AL.Imagens fortes



Um crime bárbaro com requintes de crueldade foi registrado pela polícia neste domingo, 19, no Distrito de Luziapolis, no município de Campo Alegre.

A dona de casa Ana Paula da Silva, de 29 anos, foi morta pelo próprio marido, o trabalhador rural José Cícero da Silva, de 33 anos, a golpes de facão no interior da residência onde o casal morava.


O acusado foi preso em flagrante e confessou que matou a mulher por ciúmes, alegando que ela estava o traindo.

Vizinhos da vítima contaram à polícia que a mulher vinha sendo agredida fisicamente pelo marido, mas temia deixá-lo, já que ele ameaçava matá-la. “Ele espancava ela quase diariamente”, disse uma testemunha.

Os golpes aplicados sobre a cabeça da vitima foi de tanta intensidade que parte do crânio da mulher ficou esfacelado e um dos braços foi separado do corpo.

A cena do crime chocou os moradores do Distrito, que intentaram por linchar o agressor, que só conseguiu deixar o local sob escolta da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Campo Alegre.


Na esperança de que Ana Paula ainda estivesse com vida, populares pediram ajudar e retiraram a mulher do interior da casa, mas ela já estava em óbito e corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca.

O acusado foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece preso a disposição da Justiça.

Fonte: Alagoasweb - Fotos: Givanildo dos Santos/Facebook

CENAS FORTES: CLICK AQUI