23/01/2014

Veículo de passeio é imprensado por ônibus em posto de gasolina no centro de Inhapi.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

As ruas estreitas e a falta de organização no trânsito do municipio de Inhapi por pouco não acabou em tragédia na manhã desta quinta-feira (23). 

Maricelia Alves dos Santos de 25 anos seguia viagem em um Fiat Pálio placa JMT 5966 Paulo Afonso/BA, quando ao chegar ao posto de Pedro Cazuza no centro da cidade se deparou com dois veículos estacionados de forma irregular, uma Van de transporte alternativo e um ônibus da empresa OAS conduzido pelo jovem Antônio José Luciano Junior de 31 anos que pegava os trabalhadores das obras do canal do sertão.

Apesar da forma irregular na qual os veículos estavam estacionados, Maricelia que viajava na companhia de mais duas amigas, identificadas por Adriana e Jailda percebeu que o espaço entre os veículos dava perfeitamente para passar, no entanto, bem na hora em que a jovem passava entre os veículos o condutor do ônibus deu partida e acabou imprensando o Fiat contra a Van. Por sorte, os ocupantes de ambos os veículos gritaram desesperadamente e o motorista do ônibus conseguiu frear a tempo de evitar uma tragédia, mas não a tempo de evitar o prejuízo, visto que o veículo ficou com a lateral direita bastante danificada. Não houve registro de feridos.