11/01/2014

Vítima conta que desde quando tinha 7 anos o acusado abusava dela. Caso foi registrado em Santana do Ipanema.

Comerciante é preso acusado de estupro de vulnerável contra menina de 10 anos

Por Jota Silva
Sertão 24 Horas
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta sexta-feira (10), em Santana do Ipanema, o comerciante José Alves Brandão, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade.

O acusado foi denunciado pela própria vítima que relatou para a mãe o que o comerciante fazia com ela. A mulher explica que pediu para a menina ir comprar um produto no estabelecimento que pertence ao acusado e ela teria ficado muito nervosa, se negando a ir ao local.

Ao questionar o motivo da recusa, a garota terminou confessando para a mãe que toda vez que ia ao comércio, o dono levantava sua roupa e começava a acariciar seu corpo, inclusive colocava as mãos em seu órgão genital. Ainda de acordo com a menina, os abusos aconteciam desde quando ela tinha 7 anos.

Diante do relato da filha, a mãe acionou uma guarnição da Polícia Militar que prendeu José Alves e o conduziu para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP). O preso negou as acusações, mas acabou sendo autuado em flagrante e está retido a disposição da Justiça.