31/01/2014

Preso em Batalha pai acusado de abusar sexualmente de filha doente mental


Abusos seria praticados na presença de uma criança de 12 anos, irmã da vítima.



Foi preso nesta quinta-feira (30), em Batalha, Aloísio Paulo da Silva, 42, acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 14 anos de idade que é deficiente mental.
A prisão foi realizada na residência de Aloísio Paulo, depois de um trabalho investigativo comandado pelo delegado regional Rômulo Monteiro, com o apoio do Conselho Tutelar do município.
O acusado tem outra filha, essa com 12 anos, que revelou para os policiais que há muito tempo o pai vinha praticando os abusos sexuais contra sua irmã e que os atos libidinosos aconteciam em sua presença. A criança relata que seu genitor pedia para que ela não contasse para ninguém o que testemunhava, caso contrário a mataria.
Em depoimento na 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Aloísio negou a acusação, mas admitiu que devido à deficiência mental da filha era ele quem dava banho e até depilava as partes íntimas dela
Foi apurado pela polícia que Aloísio já tinha sido acusado do mesmo crime e contra a mesma vítima, ocorrência registrada na cidade de Canindé do São Francisco, onde residia com as filhas.
Por esta nova acusação, o acusado foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e está retido a disposição da Justiça.
Por: Jota Silva/Minuto Sertão