24/01/2014

Ex-detento é alvejado a tiros na casa da sogra em Delmiro Gouveia

Adriano da Silva Costa, conhecido como “Lobão”, sobreviveu ao ser ferido com três tiros que atingiram o pescoço, braço e perna.

Ítallo Timóteo
O ex-detento Adriano da Silva Costa, conhecido como “Lobão”, 20, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (23), por volta das 23h, em uma localidade conhecida como Lixão, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.
A guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar que atendeu a ocorrência relata que um homem não identificado invadiu a residência da sogra de “Lobão” e efetuou três disparos de arma de fogo nele que foi atingido no pescoço, braço e perna. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Unidade Mista Antenor Serpa.
Segundo a médica plantonista Jozelma Barbosa Fontes, o ex-detento não corre risco de morte, mas precisou ser transferido para o hospital regional, em Santana do Ipanema, para ser submetido à uma cirurgia.
“Lobão” é um velho conhecido da polícia. O mesmo tem várias passagens por furtos, inclusive já participou de uma fuga de presos e trocou tiros com a polícia no município. Ele havia sido liberado da cadeia há uma semana.
O atentado vai ser investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.
fonte minuto sertão
Por Ítallo Timóteo