15/08/2015

Após vencer sua primeira luta profissional de MMA, canapiense se consagrar Campeão Inter Estadual de Jiu Jitsu em competição disputada em Aracaju/SE.

Por: Canapi Agora
Crédito: Arquivo pessoal/Facebook

Luiz Paulo Barbosa, mais conhecido por familiares e amigos como "Paulinho" tem apenas 17 anos, mas apesar da pouca idade, já dar aulas de Jiu Jitsu para iniciantes e recentemente venceu sua primeira luta profissional de MMA, além disso, é um grande colecionador de inúmeras medalhas em campeonatos disputados dentro e fora do seu estado de residência. A ultima delas, foi conquistada no ultimo Domingo (09) durante o Campeonato Inter Estadual de Jiu Jitsu/2015 disputado na cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe, onde o atleta canapiense subiu ao pódio em primeiríssimo lugar ao se consagrar campeão na categoria peso pena, faixa azul juvenil.

"Paulinho" competiu pela academia white-shark nova união, que tem como um dos seus grandes atletas, o também canapiense, Elves Oliveira campeão profissional de MMA e professor do jovem atleta canapiense.

Assim como ocorreu após sua ultima e vitoriosa luta, "Paulinho" fez questão de usar as redes sociais para agradecer aos seus apoiadores; o Secretário de Esportes de Canapi, Zé Malta, o Vereador Urso Biano e a fisioterapeuta Jessica, bem como a seus patrocinadores; Venum Fight Arte Suave, Loja Uhuu e a Implate.com