04/08/2015

VÍDEO: Show de Raquel dos Teclados dia 22 de Agosto em Canapi pode ser cancelado devido a um suposto problema de saúde da cantora.

Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais, a Rainha da Sofrência anuncia que vai suspender temporariamente suas apresentações para realizar tratamento médico em função de um nódulo na garganta.

Por: Redação Informações 7 Segundos
Foto: Divulgação

A informação ainda não é oficial, mas o anúncio teria sido feito pela própria cantora durante um show na cidade de Telha/Sergipe, que foi cancelado justamente porque Raquel não tinha condições de cantar em função do problema na garganta.  
No próximo dia 22 de Agosto, Raquel dos Teclados iria se apresentar na 53ª Festa de Emancipação Politica de Canapi, mas a apresentação principal corre o risco de não acontecer caso seja confirmada a informação pela equipe organizadora da festa.

Durante o vídeo,  Raquel dos Teclados, visivelmente emocionada,  diz estar muito triste por tudo que está acontecendo mas vai realizar o tratamento e assim quer puder retornará aos palcos.
A reportagem do Portal 7 Segundos, tentou entrar em contato com a produção da cantora, para saber se o nódulo diagnosticado é maligno ou benigno, mas não conseguiu contato.