18/08/2015

Marido incendeia casa da esposa na zona rural de Inhapi.

Caso aconteceu no Sitio Piedade na ultima sexta-feira (14), mas só chegou ao conhecimento da polícia nesta segunda (17). Incendiário acabou preso por outro crime, o de ameaça de morte a companheira. De acordo com a família o acusado tem problemas mentais.

Por: Redação
Com informações GPM/Inhapi-AL
Créditos: Central do Sertão

Um ato "insano" que por pouco não acabou em tragédia foi registrado nesta segunda-feira (17) pela guarnição do GPM de Inhapi sobre o comando do Sargento Henrique que ouviu atentamente o relato de uma moradora do Sitio Piedade afirmando que seu marido teria incendiado sua residência na ultima sexta-feira (14). 

Como o acontecido já havia expirado o tempo do flagrante,  Maria Angélica dos Santos de 50 anos resolveu denunciar o esposo Daniel João da Silva de 33 anos por mais um crime, o de ameça de morte com uma faca. Segundo ela, o acusado já teria a ameaçado de morte várias vezes e que esta não é a primeira vez que ele ateia fogo em uma residência, visto que tempos atrás o mesmo teria ateado fogo em sua própria casa.

Após ouvir todo o relato da vítima, o Sargento Henrique e sua guarnição se dirigiram até a comunidade e prenderam em flagrante o acusado pelo crime de ameaça de morte. O mesmo estava com pelo menos duas facas e uma foice, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde deve ficar a disposição da justiça e provavelmente responder também pelo incêndio cometido.