Créditos: GPM/Inhapi-AL
Por volta das 14:00hs da tarde desta terça-feira (11), o GPM do município de Inhapi sobre o comando do Sargento Henrique foi acionado para atender uma ocorrência registrada pela Srª Rosania da Silva Lima Souza de 33 anos contra seu ex-marido José Adilmo Bispo Souza de 29 anos, que segundo a denunciante na noite anterior invadiu sua residência, a segurou pela blusa e a agrediu fisicamente pelas costas com tapas e socos. As agressões duraram alguns minutos até que a vítima conseguiu se soltar e correr para a casa de parentes, onde temendo pela vida foi obrigada a passar a noite.
Ainda segundo a denunciante, o casal estaria separado a mais de um ano, mas nada oficializado judicialmente, visto que José Adilmo se nega a assinar o documento.
Esta não é a primeira vez que Rosania teria sido espancada pelo companheiro. Em depoimento a autoridade policial a mesma relatou que as agressões ocorrem sempre que o mesmo chega em casa embriagado.
Após ouvir o relato da vítima, o Sargento Henrique acompanhado dos soldados Vitor e Josinaldo Silva se dirigiram até a casa do acusado no Sítio Pedra Branca, onde efetuaram a prisão o conduzindo até a Delegacia Municipal, onde deve responder de acordo com a Lei Maria da Penha.