02/08/2015

Inhapi realiza V Conferência Municipal de Assistência Social.

Por: Redação
Crédito: Central do Sertão
A equipe da Prefeitura Municipal de Inhapi, preocupada em realizar ações que de fato atendam aos anseios da população, vem realizando uma série de conferências municipais onde a sociedade civil se manifesta e emite opiniões, cabendo a gestão se desdobrar para atuar conforme sugere a população. 
E foi assim que neste sábado 01/08, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora do Rosário, sua V Conferência Municipal de Assistência Social com a participação da sociedade, vereadores, do prefeito Zé Cicero, deputado Paulão e secretários municipais, em especial a Secretária anfitriã do evento, Chirstianne Maria Valentino Barros. 
“CONSOLIDAR O SUAS DE VEZ RUMO A 2026” Este foi o tema deste ano posto em discussão  considerando a necessidade de avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social no município.
O proceso de Conferência mobilizará nacionalmente a discussão em torno dos SUAS que temos  e do SUAS que queremos e apontará rumos para o amadurecimento da política. 
O SUAS é uma conquista de todos/as e para todo/as.