05/08/2015

Policia Militar recupera moto roubada durante abordagem de rotina em Inhapi.

Abordagem aconteceu no dia 31/07 em ações preventivas continuadas da PM sobre o comando do Sargento Henrique.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagem

Uma polícia atuante e determinada que apesar do reduzido efetivo, sobre o comando do Sargento Henrique tem intensificado as abordagens a veículos suspeitos que circulam em Inhapi. 

Além das frequentes abordagens feitas pela PM em pontos estratégicos da cidade e da zona rural visando inibir ações criminosas e identificar possíveis veículos roubados que circulam no município, a apreensão de motocicletas conduzidas por adolescentes também tem se intensificado e ganhado apoio da população.

E foi numa destas abordagens de rotina que no ultimo dia 31/07 a PM apreendeu uma motocicleta Honda Fan CG 125, placa NLY 6236, cujo o condutor foi identificado como José Antônio Inácio que no momento da abordagem estava sem a documentação do veículo.

Enquanto o condutor a pedido da autoridade policial deixou o local para buscar o documento da motocicleta, desconfiado, o Sargento Henrique resolveu consultar a procedência do veículo junto ao Detran e para sua surpresa a motocicleta tinha queixa de roubo e furto.

Após retornar ao local o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Municipal de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.